Nossas Realizações e Projetos

Com as ajudas que vimos recebendo através de doações oriundas de incentivos fiscais e contribuições por carnês, a Associação, além de pagar custos mensais, vem realizando algumas reformas e melhorias na Casa, que desde o inicio faziam parte dos nossos sonhos.


Assim, já foram realizadas a reforma da cozinha, aquisição de um fogão industrial e coifa.

reforma cozinha reforma cozinha2

Colocação de novo piso na Casa 1:

novo piso

Revitalização do parquinho:

cobertura

E a instalação de uma cobertura de 155 m2, integrando as duas casas, de forma a permitir que as crianças possam transitar e brincar mesmo em dias de frio e chuva, realizar bazares e reuniões.

cobertura cobertura

Melhorias diversas com o auxilio de colaboradores e voluntários, tais como a pinturas de partes da casa e muros, substituição das camas e colchões das crianças, implantação programa da horta todo dia, revitalização dos parquinhos, portão eletrônico, manutenção dos jardins, etc.

pintura horta camas jardim

Invista na Solidariedade!


Necessidades da Casa

Importantes foram as melhorias físicas da Casa, assim como o progresso que alcançamos na qualidade de vida dos nossos pequenos residentes, graças a ajuda dos nossos parceiros e colaboradores.


Todavia, restam, ainda, outras necessidades de adequação da Casa, com vistas a atender à exigências legais e cuidados com segurança, sendo algumas delas, a troca da rede elétrica das duas casa, revisão da parte hidráulica, troca de portas, forros e beirais, grades pantográficas nas entradas, pintura externa e interna, construção de uma quadra de esportes, entre outras.


Soma-se a isso, inúmeras necessidades das crianças e de manutenção da Casa, que sempre surgem inesperadamente no dia-a-dia.


Assim, agradecemos a todos que contribuem para este Projeto e ao mesmo tempo convidamos para nos fazer uma visita.


Teremos muito prazer em recebê-los para conhecer de perto as nossas crianças, a nossa Casa e o nosso trabalho.





Existe alegria de ser bom e o prazer de ser justo. Existe, sobretudo, a sublime e a imensa alegria de servir. Não existem esforços inúteis quando empregados em prol de crianças necessitadas.